Safra de soja gera mais de 300 empregos temporários na Coagrisol
A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial iniciou na segunda-feira, 21 de janeiro, o processo seletivo para a contratação de empregados temporários para atuar nas unidades da cooperativa ao longo de três meses durante a colheita da safra de soja. Ao todo, são cerca de 350 vagas para atuação em todas as unidades de recebimento de grãos da Coagrisol, espalhadas em 25 municípios. Os candidatos devem apresentar currículo com foto diretamente nas unidades da Coagrisol. Além do currículo, é necessária apresentação da Certidão de Antecedentes Policiais, que é emitida pela Polícia Civil. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de fevereiro.
Especificamente em Soledade, os candidatos deverão deixar seus currículos junto ao setor de Gestão de Pessoas, que funciona junto a matriz da Coagrisol, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1896, no bairro Missões. Após a seleção, os safristas passarão pelo processo de treinamento quanto a normas regulamentadoras de segurança do trabalho. De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas, Alessandra Gradaschi Rochemback, além da oportunidade de emprego temporário, há casos em que conforme o desempenho do trabalhador, haverá possibilidade de efetivação no quadro funcional da cooperativa.
Ela ainda lembra que a expectativa de uma boa safra, aumenta a responsabilidade e necessidade comprometimento por parte dos interessados. “Estamos trabalhando de forma intensa para organizar nossas unidades tanto em estrutura como em quadro funcional para bem atender aos nossos cooperados e garantir que eles possam fazer sua colheita e depositar seus grãos de forma tranquila” afirma.